Frete Grátis nas compras acima de $399 para Sul e Sudeste!

Na BANDOCH SEMIJOIAS, queremos garantir a sua satisfação com cada compra. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções flexível e transparente:

*Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, ao realizar uma compra online, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para decidir se deseja desistir do pedido. O prazo é contado a partir da entrega do produto. Assim, nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:

Nome completo | Número do pedido | Data da compra | Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida | Motivo da troca ou devolução.

Após recebermos sua solicitação de troca ou devolução, enviaremos em até 3 (três) dias úteis uma autorização de postagem para o e-mail cadastrado. Esta autorização permite que você envie o item em questão para qualquer agência dos Correios sem custos adicionais para a primeira troca.

*ATENÇÃO:

  • O produto deve ser devolvido ou trocado em sua embalagem original, sem sinais de uso, em perfeitas condições, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, tags intactas e o termo de garantia.

  • Inclua a etiqueta de postagem fornecida junto com a nota fiscal ou declaração de conteúdo dos produtos a serem devolvidos.

  • Após receber a etiqueta de logística reversa, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem nos Correios. Após este prazo, o sistema dos Correios não autoriza a postagem e não será possível gerar uma nova etiqueta.

  • Após a postagem, guarde o comprovante dos Correios. Este documento contém o código de rastreio do objeto enviado, permitindo que você acompanhe o trajeto da sua devolução

IMPORTANTE: As peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviadas ao remetente sem consulta prévia com nova cobrança de frete. Se atente ao prazo estipulado.

 *Lembramos que a primeira troca é oferecida gratuitamente. Para trocas subsequentes, consulte nossa equipe para mais informações sobre os custos adicionais.

APÓS O RETORNO DO PRODUTO A NOSSA LOJA:

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe realizará uma avaliação minuciosa para verificar se o item está sem indícios de uso ou alterações, conforme nossa política de troca.

Se o produto atender aos critérios estabelecidos:

  • Prosseguiremos conforme a solicitação original do cliente para troca, devolução ou outro procedimento acordado.

Estamos comprometidos em garantir que todos os processos sejam conduzidos com transparência e eficiência. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe está aqui para lhe ajudar!

PRAZO PARA REALIZARMOS A TROCA: Após o recebimento dos produtos de troca na sede da Bandoch Semijoias temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

RESTITUIÇÃO DE VALOR:

A restituição do valor da devolução será realizada na mesma forma de pagamento utilizada no pedido original:

  1. Cartão de Crédito: O estorno/cancelamento total ou parcial da transação será efetuado junto à administradora do cartão de crédito, seguindo as normas estabelecidas pela sua operadora. O prazo para o estorno pode variar de acordo com a política do banco emissor do cartão.

  2. PIX: O crédito será realizado na conta corrente do cliente em até 7 dias úteis após a análise do produto devolvido.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA, E AGORA?

Defeitos de fabricação costumam ficar evidentes logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato conosco assim que for constatado o inconveniente. Após a comunicação do defeito e recebimento do produto em nossa sede, nosso time tem até 30 dias para análise e resolução.

Neste caso, entre em contato com nosso atendimento através do nosso e-mail [email protected]

*Mais informações sobre nossa garantia estão disponiveis na aba Garantia em nosso site.

*Destacamos que produtos em promoção não serão trocados em nenhuma circunstância, a menos que estejam com algum defeito. Nesse caso, o item será trocado pelo valor pago originalmente, e não pelo valor promocional.

Precisa de alguma ajuda? Estamos à disposição pelo WhatsApp no número (47) 99162-3655 para ajudar no que precisar.

Atenciosamente,

Equipe BANDOCH SEMIJOIAS.